"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."
Powered By Blogger

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Partido Ecológico Nacional (PEN) 51 Plano de Governo

Marcão Publicidades e seu Plano de Governo.

Se você tem dúvidas em quem votar no dia 2 de outubro para prefeitura de Goianira, leia e compartilhe com seus amigos.

Renovar é a melhor opção!

Projeto para Pasta da Secretaria da Saúde: Ampliação da Saúde, criando um sistema de adequação do Hospital Municipal, com uma sala para ortopedia, uma maternidade, uma sala de UTI, uma sala para atendimento pediátrico e um espaço para diagnósticos da Mulher.

Projeto para Pasta da Secretária da Educação: será criado um incentivo para os Educadores e a adequação de alguns Colégios para tempo integral; reunirei com todos os educadores para que eles possam informar qual são as necessidades para a melhoria na educação para os nossos educandos municipais.

Projetos na Área de Segurança:
 - Para a Policia Militar será criado um prédio para a Companhia, e também serão promovidas as melhorias no banco de horas e no efetivo operacional.

- Para a Polícia Civil: será promovido todo incentivo para criação para uma Delegacia, com a criação da Central de Flagrantes atenderá em regime diário integral, inclusive nos finais de semana de feriados;

- Planejamento e definição para a criação da Guarda Municipal que prestará todo suporte e ajuda às corporações da Policia Militar e Policia Civil.

Projeto no Transporte Público: será criado um Sistema de um Polo Industrial para que os cidadãos possam trabalhar aqui na cidade, com um intuito de promover o bem comum e consequentemente irá desafogar o transporte coletivo que é usado para o deslocamento até a capital.

Projeto para a Feiras do Município: Definição e implantação de projetos de ampliação das feiras da cidade; criação de um incentivo para que os feirantes se cadastrem junto ao órgão municipal. Criação de um projeto para que todas as feiras onde não há cobertura possam se transformar em um CEPAL; será implantado um sistema de iluminação e fornecimento de energia para que os feirantes utilizem as caixas padrão, facilitando assim o manuseio da instalação elétrica e evitando acidentes.

Projeto para o Parque Ambiental: serão criados vários parques ecológicos aproveitando toda experiência adquirida ao longo dos anos em que eu mais atuei na área do meio ambiente, com base na vivência e existência “Parque Cheiro da Mata” no Jardim Imperial II; Serão protegidas e revitalizadas as nascentes e os olhos d’agua; este será um dos projetos com total prioridade logo no início da administração com a revitalização das quinze nascentes existentes; será definido e criado também um projeto de revitalização do Morro do Serra Dourada.

Projeto para a Pasta do Social: Criação de um projeto para atender a demanda da sociedade englobando aos menos favorecidos e as pessoas que são portadoras de necessidades especiais e que necessitam desse trabalho social. Serão readequadas e revitalizadas as praças e avenidas para a promoção do convívio social e a melhor circulação dos veículos de forma humanizada e segura;

Projeto para Iluminação Pública: Será desenvolvido um estudo e planejamento para um projeto de adequação dentro da necessidade de cada um, sobre o valor da taxa de iluminação pública dentro de faixas de poder aquisitivo e renda familiar.

Projeto da Saneago: Criação de um projeto com o convênio entre a Saneago e a prefeitura, estabelecendo um sistema para beneficiar a população que está pagando taxas fora do orçamento familiar para os valores estipulados pelo próprio Órgão.

Projeto Asfáltico: Planejamento e implantação de um projeto que irá trazer o benefício para os setores que ainda não estão asfaltados.

Projeto para a Juventude da cidade de Goianira: Criação de um programa de Educação Superior, que já houve interesse demonstrado por empresários do setor para a construção de uma faculdade no município; Criação de um projeto de promoção do lazer para todos os nossos jovens; Implantação de vários projetos com cursos profissionalizantes favorecendo o ingresso dos jovens ao mercado de trabalho.

Projeto para o Setor Lago Azul: Implantação de um lago onde haverá espaço para área de lazer com playground, pista de caminhada, ciclismo, espaço Fitness ao ar livre.

Projeto para 3ª Idade: Criação com várias áreas de lazer para que os idosos de nossa cidade possam ter uma estrutura adequada com total apoio da prefeitura para todas as suas necessidades, como local para dança de salão, natação, pintura, artesanato, pratica de canto, dentre outros.

Projeto para a Cultura: Desvincular as Secretarias de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, onde futuramente será doado o antigo prédio do Fórum, atual estabelecimento da Secretaria de Educação, para a futura Sede da Secretaria de Cultura.

Projeto Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação: Criação de eixos para atração de investimentos nacionais e internacionais para o município; ações em ciência, tecnologia e inovação com a implantação de um parque tecnológico com iniciativas de fomento aos Arranjos Produtivos Locais com o devido suporte para a implantação do Polo Industrial.

Projeto de Ampliação da Secretaria de Obras: Criação de um projeto de ampliação e adequação desta Secretaria que será usada para a implantação de todos os projetos de reestruturação urbana, de revitalização e de mobilidade inclusive para os portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário