"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."

Quem sou eu

Minha foto

Uma pessoa que trabalha em prol dos menos favorecidos e luto juntamente com aqueles que procuram fazer da cidade de Goianira, um lugar melhor para morar.

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2016

Trabalho de formiguinha, Marcão Publicidade frente a sua campanha!

Marcão Publicidades, após conviver com vários problemas da sociedade e ter se sentido agredido com tanto descaso, vem desenvolvendo um trabalho de formiguinha, procurando sempre estar a frente de tantas expectativas da comunidade, e foi pensando nisso que ele se colocou à disposição para ser candidato à Prefeitura de Goianira. Após inúmeros esforços buscando o apoio na esfera pública e entre os empresários ele foi surpreendido com uma triste notícia, pois na última hora teve os seus patrocínios cancelados alegando “Crise”. As razões são porque não poderiam contribuir devido as novas normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contando com apoio apenas de amigos e admiradores de sua ideologia política, ele segue fazendo visitas porta a porta, pedindo humildemente votos, expondo aos moradores de Goianira seus planos de governo e o quanto a cidade merece uma mudança radical na administração pública. Embora o candidato a prefeitura tenha no passado se tornado conhecido por ser uma pessoa polêmica, pois trabalhou sempre com denúncias favorecendo as pessoas carentes e contribuindo para a preservação do meio ambiente, hoje com nova roupagem ele adentra aos lares com sorriso e simpatia que conquista cada um, eleitor, que abre a porta de sua casa para recebê-lo. Grande é o contraste na corrida eleitoral na comunidade goianirense, pois enquanto seus adversários têm rios de dinheiro para gastar com a campanha, fazendo uso de caminhões-palanques, fotografando comício com a utilização de “Drones”, distribuídos bandeirolas e “flyers” em formato de cartilha, além de fazerem doações de tendas para comprarem votos, nosso lobo solitário segue rua a rua com seus santinhos e apenas na companhia de amigos e simpatizantes. Querido eleitor você tem em suas mãos, digo em suas mãos mesmo o poder do voto, decida por alguém que sofre as mesmas dificuldades que você encontra, por não ter nascido em lar rico e mesmo assim almeja por transformação, faça justiça à nossa comunidade e analise bem cada candidato descobrindo qual é o mais acertado e adequado para enfrentar sem receios todas as nossas dificuldades e problemas da nossa cidade. E, veja que o certo é você votar em uma pessoa honesta com a ficha limpa e que corre atrás de melhorias concretas que você almeja tanto. Vote 51! Vote Marcão Publicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário