"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."
Powered By Blogger

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Trajetória Política de Marcão Publicidades


No ano de 2000, Marcos Antônio de Paula (Marcão Publicidades), inspirou-se no trabalho que o Prefeito Iris Rezende fez, pois naquele ano o citado prefeito construiu o setor Vila Mutirão situado na capital Goiânia, casas com placas de alvenaria, Marcão Publicidades, sentiu em seu coração que poderia contribuir para a sociedade goianirense, através da política local. Visitava as demolições e comprava materiais para doar as pessoas que o procuravam. Acompanhou de perto as atividades de alguns grupos de políticos de Goianira, e percebeu que poderia fazer projetos que levaria aos cidadãos goianirenses algo que até então não era feito pelos chefes do poder executivo do município. Atualmente está filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN) do qual é pré candidato à prefeitura da cidade de Goianira.

Sua história no Conselho de Meio Ambiente começou no ano de 2013 a 2016, exercendo o cargo de tesoureiro, sendo que um dos primeiros projetos foi colocado em votação para comprar um veículo para a secretária do Meio Ambiente poder se deslocar e fazer a fiscalização, o projeto teve sua aprovação imediata, e o veículo foi adquirido no prazo de 45 dias com recursos do Meio Ambiente. Outro projeto importante deu-se no embargo do loteamento do setor Florença, onde foi discutido com os componentes do Conselho juntamente com a promotoria de Goianira, sendo que o infrator foi multado e o dinheiro destinado para a construção da praça Solar das Orquídeas, próximo ao setor Imperial. Continuando o trabalho do Meio Ambiente, no ano de 2013 a moradora vendeu o lote com compromisso de o proprietário não cortar a árvore da espécie paineira, mas foi surpreendida com a denúncia de que o mesmo estava cortando a paineira, então Marcão Publicidades como fiscal da Secretaria do Meio Ambiente, se dirigiu até o local, conversou com a antiga proprietária onde a mesma combinou de pagar a despesa da retirada da paineira daquele local e replantar no setor São Pedro, na área de preservação ambiental Parque da Paineira, onde a árvore resplandece sua beleza até os dias de hoje.
Recolhimento de linhas com ceróis
Marcão Publicidade participou também da Associação de Bairro exercendo o cargo de Presidente no bairro Uirapuru, lá foi desenvolvido o trabalho de um abaixo assinado para que fosse construída a praça Pica-pau, e várias roçagens nos lotes baldios, e foi também embargado o lixão no próprio setor. Recentemente fez trabalhos de conscientização e apreensão de linhas com ceróis que podem causar acidentes aos transeuntes e também aos motociclistas
Apreensão das pipas e linhas com ceróis
Denúncia sobre o lixão


Nenhum comentário:

Postar um comentário