"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."
Powered By Blogger

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

51 Perguntas que deixariam os candidatos à prefeitura de Goianira sem resposta

Mas Marcão Publicidades responde a todas sem medo ser taxado como hipócrita ou considerado como um utopista.


1. De que forma será administrada a prefeitura de Goianira?

Marcão Publicidades: Irei administrar de forma aberta e transparente, com o povo e para o povo, promovendo audiência pública nos bairros para ouvir a população sobre quais são a necessidades reais daquele bairro para que possamos discutirmos juntos o plano de ação.

 2. Qual a opinião sobre a implantação do estacionamento rotativo na praça matriz da cidade? 

Marcão Publicidades: É muito viável para os motoristas que recebam total apoio dos comerciantes para que a prefeitura crie este sistema, favorecendo em muito o comércio local.

3. Qual a proposta para melhorar o transporte público da cidade?

Marcão Publicidades: Criando um sistema de um polo industrial para que o cidadão goianirense possa trabalhar na cidade, com isso desafogaria o transporte público do município.

4. O senhor sabe o teor do Plano de Desenvolvimento Urbano e da legislação proposta, aprovados pelos vereadores?

Marcão Publicidades: O cumprimento do Plano de Desenvolvimento Urbano proverá a cidade com vários benefícios diretos para a comunidade e a insfraestrutura do município, mas infelizmente o prefeito e nem os vereadores conseguiram cumprir. Mas, é preciso analisar as prioridades e distribuir para a comissão para que eles coloquem os projetos do prefeito em votação.

5. O senhor sabe se as normas urbanas com as quais se comprometem o legislativo e o executivo foram cumpridas?

Marcão Publicidades: Infelizmente não estão sendo cumpridas. É necessário o maior envolvimento e participação administrativa e controladora por parte dos organismos municipais para garantir o efetivo cumprimento das normas reguladoras, tanto do Executivo quanto do Legislativo. É imprescindível e obrigatório governar a cidade sem pensar em seu benefício próprio.

6. O senhor se compromete a corrigir os atos praticados pelas administrações anteriores em conflito com os compromissos assumidos?

Marcão Publicidades: Não. Não pretendo julgar as administrações anteriores. Assim como também não é viável assumir as custas destas administrações. A minha realidade, quando eu tomar conhecimento de todos projetos, será de analisar com minha equipe técnica e jurídica para obter todas informações legais e se for o caso, implantar se houver legitimidade.

7. O que o senhor pretende fazer com aquele lixão a céu aberto na cidade de Goianira?

Marcão Publicidades: Todos os municípios já deveriam ter os aterros sanitários, mas isso não é a realidade de Goianira. A lei aprovada a partir de 2014 torna nossa prefeitura ilegal. Mas, em minha administração pretendo mudar esta situação catastrófica, que causa uma terrível destruição com impacto ao meio ambiente, e irei criar um projeto para construção de aterros.

8. Que providências serão tomadas para resolver o grande número de cães abandonados pela cidade?

Marcão Publicidades: Junto com a Secretaria de Municipal de Saúde e os órgãos de controle, estudaremos a criação de um abrigo para animais abandonados, e tentaremos a viabilização de apoio técnico profissional da Central de Zoonose da UFG em Goiânia.

9. O que será feito para recuperar a praça de Esporte?

Marcão Publicidades: Será feita a revitalização das praças municipais, onde serão instaladas várias quadras de esportes, pistas de caminhada, e também a criação de espaço para que os idosos possam caminhar com segurança e tranquilidade nestes ambientes públicos.

10. O que será feito para resolver o problema do esgoto que está poluindo nossos córregos e rios?

Marcão Publicidades: Criando um sistema efetivo e atuante para fiscalizar os empreendimentos já implantados e prevenir que as empresas responsáveis pelos novos projetos de loteamentos sejam obrigadas a efetuar todas obras de infraestrutura do setor antes do início da comercialização das unidades loteadas.

11. Quando Goianira terá uma sinalização decente?

Marcão Publicidades: Temos alguma sinalização, mas infelizmente ela está precária e apresentando falhas. Então quando tivermos um prefeito comprometido com o bem-estar da comunidade com a correta informação ao motorista, assim desfrutaremos de maior segurança para todos e para o cidadão. Por isso será criado um sistema de sinalização efetivo, horizontal ou vertical, em todas as avenidas e ruas com maior fluxo de trânsito.

12. Como serão tratados os abusos com as placas de “não estacione” da cidade?

Marcão Publicidades: Infelizmente temos vários casos de má conduta por parte dos motoristas e motociclistas. Assim efetuaremos um trabalho preventivo com informações e de reeducação para que toda sinalização seja obedecida rigorosamente, sob pena de aplicação de multas e recolhimento do veículo se for o caso.

13. Qual a Política de cultura para a cidade?

Marcão Publicidades: Devemos criar vários projetos para resgatar a cultura de Goianira, com o resgate da tradição da ser a Cidade das Flores e a valorização das pessoas que estão envolvidas com a cultura municipal.

ESTÁ ANSIOSO PARA AS PRÓXIMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS? ENTÃO CONTINUE ACOMPANHANDO COMO SERÁ A ADMINISTRAÇÃO DE MARCÃO PUBLICIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário