"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."
Powered By Blogger

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2016

Por que votar em Marcão Publicidades?

Por que votar em Marcão Publicidades?

          A candidatura de Marcão Publicidades abre e permite novas perspectivas de infinitas possibilidades para o desenvolvimento da nossa cidade de Goianira assim como também se apresenta como  a única opção viável e real para se abrir na cidade de Goianira um novo modelo de gestão administrativa, pois o modelo atual vem seguindo a tradição de pai para filho, com  pessoas que há muitos anos vem detendo a administração e não cooperaram com o progresso sustentável e nem tão pouco com investimentos na infraestrutura econômica e social, além de não terem  uma preocupação em trazer para a comunidade goianirense grandes benefícios de impacto social e profissional como as Instituições de Ensino Superior e, também, por não terem dado incentivo fiscal para grandes Industrias se estabelecerem na nossa cidade. 
Apesar da cidade de Goianira estar a 20 km de distância da capital goiana, desde sua inauguração a cidade vem enfrentando vários percalços que desfavoreceram em seu crescimento econômico, não apenas por falta de verbas, mas por causa da ganância de políticos aproveitadores e egoístas que visaram apenas o enchimento de seus cofres particulares esquecendo da população como fator primordial e os votos que receberam deste mesmo “povo”, isso sem contar o descaso total com os mais carentes. Se formos avaliar, cidades próximas oferecem para seus moradores uma infraestrutura mais avançada e competitividade no ramo industrial e comercial, propiciando acesso ao aprendizado e ao trabalho, enquanto a pequena cidade de Goianira, embora tivesse um crescimento populacional, se viu deixada para trás em todos os setores de investimentos e de infraestrutura. Não se pode culpar a crise que se estendeu atualmente, pois momentos gloriosos pelos quais o Brasil passou alimentou grandes cidades metropolitanas inclusive as do Estado de Goiás, mas por falta de planejamento de gestores inexperientes e sem visão futurista nossa cidade que recebe o apelido de “cidade das flores” não sofreu tais transformações e nem está florida.
Em síntese a “Renovação” não é apenas uma opção, mas sim uma necessidade. E é por isso que Marcão Publicidades trabalha nesse lema: “Renovar não é uma opção e sim uma necessidade”.
E todos perguntam por que devemos votar em Marcão Publicidades?
Para facilitar iremos resumir a biografia de Marcos Antônio de Paula, que cresceu na cidade de Goianira e estudou nas escolas estaduais no município. Então percebeu que uma mudança deveria ser feita para melhorar as condições dos alunos. Pensando assim é que em seu mandato será proposto o ensino integral que beneficiará os alunos e seus pais que ficarão tranquilos, pois enquanto trabalham seus filhos estão em uma escola sendo supervisionados por professores experientes, recebendo um tratamento digno e uma alimentação adequada às suas necessidades orgânicas com lanche matutino, almoço e lanche vespertino. Iniciou a sua vida pessoal durante a juventude já aqui na nossa cidade. E desde jovem já se sentia incomodado com algumas situações de descaso comunitário e de total desprezo ao zelo pelo bem comum. Neste tempo ele já se preparava para se estruturar profissionalmente e desenvolveu várias atividades comerciais como empregado em alguns estabelecimentos. Mas ainda faltava a realização de um desejo antigo que era de trabalhar por conta própria. Na primeira oportunidade ele procurou dar realização para este objetivo e montou um Supermercado. Não se contentando com esta atividade resolveu migrar para os ramos de Roupas e Utilidades juntamente com a Publicidade volante, as quais desenvolve com afinco até hoje. E é por isso que Marcão Publicidades conhece de perto as dificuldades pelas quais passam os comerciantes, seja em tempos de crise econômica ou por falta de incentivo por parte dos gestores para atrair mais os consumidores para esta cidade ao invés de tantos irem adquirir bens de consumo em outras cidades.
E porque votar em votar em Marcão publicidades?
Se esta pergunta persiste, e é uma dúvida que causa desconforto, imagine uma situação pela qual não se vê nenhuma saída produtiva, uma situação pela qual é possível ver os absurdos cometidos até hoje, uma situação que causa até mesmo raiva pelos descasos existentes.
Neste momento surge a candidatura de Marcão Publicidades, como a única opção acertada para ser o Prefeito de Goianira, pois ele sempre se envolveu nas questões relacionadas ao bem-estar da comunidade e à proteção dos recursos naturais do município. Esteve sempre engajado nos problemas que lhe eram informados e procurava dar sentido legal para todas as reclamações. Sempre se manteve a frente de todos os melhores programas de benefício aos trabalhadores e ao povo goianirense. Participando de vários Conselhos tais como: Conselho da Saúde, Segurança Pública e Conselho da Cultura, além de ter sido presidente de bairros. Por isso conhece de perto quais são as falhas na infraestrutura da cidade como: falta de energia, de água, cidade esburacada, falta de um hospital que ofereça um bom atendimento com estrutura de maternidade e UTI, melhoria na segurança municipal.
Procurou desenvolver e implantar vários projetos estruturados de proteção e assistência às pessoas mais carentes. Encarou de frente e com determinação todos os desafios impostos pelo combate aos descasos e ao mau uso dos recursos financeiros e naturais do município. Participando ativamente do projeto “Ser Natureza” onde desempenhou papeis como fiscal do meio ambiente e empenhou nas revitalizações de várias nascentes, mutirão contra o mosquito da Dengue e prevenção contra linhas de cerol, além de ter trabalhado ativamente no replantio de várias mudas de plantas contribuindo para o jus nome que anteriormente Goianira recebia como “cidade das flores”
A presença carismática de Marcão Publicidades, embora muitos quando o veem pensam que ele é uma pessoa polêmica, mas quando o conhecem de verdade tudo muda, pois Marcão Publicidades tudo faz para ajudar os menos favorecidos, construindo parcerias e fazendo doações para aqueles que o procuram, hoje o vemos como uma figura carismática e um líder nato.
Seu anseio para se tornar um homem público começou quando em 1983 Iriz Resende implantou o projeto polêmico de “UM BAIRRO EM UM DIA” com a construção da Vila Mutirão com 1000 casas em um só dia, foi naquele momento que Marcão Publicidades pensou: “um dia quero fazer por Goianira projetos de impacto que causem o crescimento, desenvolvimento e o bem-estar da comunidade”.. Com esta visão empreendedora e dinâmica com olhos rumo ao futuro, é que Marcão Publicidades se baseia para os planejamentos de todos os projetos de grande impacto e de benefícios incalculáveis que proporcionarão a nossa cidade um salto de desenvolvimento, progresso e crescimento sustentável.

Porque votar em Marcão Publicidades?

Porque, como diz o próprio candidato: “Renovar não é uma opção e sim uma necessidade”.
Pois a sociedade goianirense grita e clama por socorro com mudanças benéficas, eficazes e eficientes.

Autor: Nestor Damazius
Co-autor: Hércules Borges Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário